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(rede móvel nacional)

Seg-Sex 09.00-18.00

Horário

Morada:

Rua Santos Barosa 58A, 2430-415, Marinha Grande

Política de Devoluções

3.Reclamação/ Devolução/ Cancelamento

3.1. Verificação da mercadoria: A Yaroma, assegura que os produtos vendidos serão recebidos em boas condições, no entanto, o cliente deverá sempre verificar toda a mercadoria entregue, de acordo com o documento de acompanhamento da mesma (guia de remessa, fatura ou guia de transporte).

3.2. Em caso de Falta de Material, ou Mercadoria Danificada, o cliente deverá no Ato de entrega indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detetadas (ex.: caixa danificada; artigo em falta,…), A Yaroma rejeita quaisquer responsabilidades em eventuais anomalias existentes na remessa da mercadoria caso não haja qualquer indicação destas mesmas anomalias no ato de entrega. Será da exclusiva responsabilidade do cliente fornecer todas as evidências quanto a eventuais anomalias ou defeitos verificados.

3.3. Discordância entre material encomendado / recebido/ ou constante no documento de acompanhamento: O cliente deverá reclamar eventuais discordâncias entre a mercadoria encomendada/ recebida ou o que consta no documento de acompanhamento da mesma, num prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da receção dos artigos. Findo este prazo, a Yaroma rejeita quaisquer responsabilidades em eventuais anomalias existentes na remessa da mercadoria. Será da exclusiva responsabilidade do cliente fornecer todas as evidências quanto a eventuais anomalias ou defeitos verificados.

3.4.Em caso de erro por parte do cliente, Pedido de Troca de material, devolução, ou desistência

3.4.1. Erro por parte do Cliente / Pedido de Troca de material / Devolução
a) No Ato de entrega – deverá indicar na Carta de Porte do transportador, os dados relativos à encomenda, a razão da troca ou devolução, quais os artigos que pretende trocar ou devolver, e se pretende a troca ou reembolso. Os clientes serão responsáveis pelo envio da mercadoria para a morada da Dayava Technology Lda. em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem, e após boa receção e confirmação do seu bom estado, será enviado nova mercadoria que pretende ou eventual reembolso.
b) Se pretender trocar por um produto com um valor superior, haverá lugar ao pagamento da diferença.
c) Se pretender trocar por um produto com um valor inferior, haverá lugar ao reembolso da diferença, ou ficará em crédito para abatimento em futuras compras.
d) O cliente terá a seu cargo: Custos de transporte anteriormente pagos , custos de transporte de devolução, a indicar por parte da Dayava Technology Lda na altura que pretender efetuar a devolução (caso o faça pela nossa transportadora), e novos custos de transporte para envio da nova mercadoria. Adicionalmente terá uma taxa administrativa de 15,00€ + IVA. Se usufruiu de portes gratuitos devido a encomenda ser superior a 500€, e caso a mercadoria a devolver, faça com que o valor do material com que ficou, seja inferior a 500€, terá lugar ao pagamento dos portes que não pagou aquando encomenda.
aa) Até 15 dias úteis após a entrega– deverá indicar os dados relativos à encomenda, a razão da troca ou devolução, quais os artigos que pretende trocar ou devolver, e se pretende a troca ou reembolso. Os clientes serão responsáveis pelo envio da mercadoria para a morada da Dayava Technology Lda em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem, e após boa receção e confirmação do seu bom estado, será enviado nova mercadoria que pretende ou eventual reembolso.
bb) Se pretender trocar por um produto com um valor superior, haverá lugar ao pagamento da diferença.
cc) Se pretender trocar por um produto com um valor inferior, haverá lugar ao reembolso da diferença, ou ficará em crédito para abatimento em futuras compras.
dd) O cliente terá a seu cargo: Custos de transporte anteriormente pagos, custos de transporte de devolução a indicar por parte da Dayava Technology Lda na altura que pretender efetuar a devolução (caso o faça pela nossa transportadora), e novos custos de transporte para envio da nova mercadoria. Adicionalmente terá uma taxa administrativa de 15,00€ + IVA. Se usufruiu de portes gratuitos devido a encomenda ser superior a 500€, e caso a mercadoria a devolver, faça com que o valor do material com que ficou, seja inferior a 500€, terá lugar ao pagamento dos portes que não pagou aquando encomenda.

3.4.2. Em caso de desistência do cliente
a) No Ato de entrega – deverá indicar na Carta de Porte do transportador, os dados relativos à encomenda e a razão da desistência. Os clientes serão responsáveis pelo envio da mercadoria para a morada da Dayava Technology Lda. em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem, e após boa receção e confirmação do seu bom estado, será emitido um crédito de apenas do valor da mercadoria devolvida (exclui os custos de transporte anteriormente pagos). Ao valor da mercadoria a creditar ao cliente, será debitado o valor da taxa administrativa de 15,00€ + IVA, e os custos da devolução a indicar por parte da Dayava Technology Lda na altura que pretender efetuar a devolução (caso o faça pela nossa transportadora). Se usufruiu de portes gratuitos devido a encomenda ser superior a 500€, e caso a mercadoria a devolver, faça com que o valor do material com que ficou, seja inferior a 500€, terá lugar ao pagamento dos portes que não pagou aquando encomenda.
b) Até 15 dias úteis após a entrega – deverá indicar os dados relativos à encomenda e a razão da desistência. Os clientes serão responsáveis pelo envio da mercadoria para a morada da Dayava Technology Lda. em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem, e após boa receção e confirmação do seu bom estado, será emitido um crédito de apenas do valor da mercadoria devolvida (exclui os custos de transporte anteriormente pagos). Ao valor da mercadoria a creditar ao cliente, será debitado o valor da taxa administrativa de 15,00€ + IVA, e os custos da devolução a indicar por parte da Dayava Technology Lda na altura que pretender efetuar a devolução (caso o faça pela nossa transportadora). Se usufruiu de portes gratuitos devido a encomenda ser superior a 500€, e caso a mercadoria a devolver, faça com que o valor do material com que ficou, seja inferior a 500€, terá lugar ao pagamento dos portes que não pagou aquando encomenda.

3.4.3. Cancelamentos/reembolsos não se aplicam a bens personalizados ou mercadorias perecíveis:
Fornecimento de bens personalizados de acordo com especificações do consumidor ou que não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente não serão aceites quaisquer devoluções.

3.4.4. Quaisquer reclamações, devoluções ou cancelamentos só serão aceites após alvo de estudo prévio por parte da Dayava Technology Lda.

Data de atualização: 12/08/2024