+351 929 030 084

(rede móvel nacional)

Seg-Sex 09.00-18.00

Horário

Morada:

Rua Santos Barosa 58A, 2430-415, Marinha Grande

Pagamento e entrega

1. Condições de pagamento

1.1. Modos de pagamento:
a) Transferência bancária – ser-lhe-ão indicados os NIBs / números de conta da Dayava Technology Lda. Para um deles deverá efetuar uma transferência no valor exato da sua encomenda. As encomendas serão expedidas apenas após confirmação de recebimento na conta bancária da Dayava.
b) Pagamento Multibanco com referência ou MBWAY aquando da encomenda – As encomendas serão expedidas apenas após confirmação de recebimento na conta bancária da Dayava.
c) Fornecimento de bens personalizados de acordo com especificações do consumidor: Terá de ser pago 100% antecipadamente. Após pagamento da mesma, em caso de cancelamento, não haverá lugar a devolução do montante pago.

2. Preços e Entrega

2.1. Apresentação dos preços:
Os valores apresentados são correspondentes às unidades de venda de cada artigo e sobre eles acresce o IVA à taxa legal em vigor.

2.2. Despesas de Envio de Mercadorias:

2.2.1. Encomendas de valor superior a 500,00€ + IVA – Sem custo de transporte para Território Nacional Continental.

2.2.2. Encomendas de valor inferior a 500,00€ + IVA – Acresce Portes 4,88 € + IVA 23% para Território Nacional Continental.

2.2.3. Os valores dos portes apresentados são apenas válidos para Portugal Continental. Para envios para restantes países da Europa, ou outros Continentes, e/o Madeira ou Açores, por favor contacte-nos para mais informações (yaroma.pt@gmail.com).

2.3. Processamento e Prazo de Entrega de Mercadoria

2.3.1. Prazos de entrega de produtos personalizados: De 15 a 21 dias dependendo da quantidade encomendada. O prazo concreto será fornecido pelo departamento comercial.

2.3.2. Levantamento nas nossas instalações: A mercadoria só estará disponível após boa cobrança e indicação de que a mercadoria se encontra preparada.

2.3.3. Atrasos nas entregas: Apesar de todos os nossos esforços no sentido de cumprir com os prazos de entrega (descrito no ponto anterior), existem fatores que em determinados casos poderão pontualmente influenciar os prazos de entrega mencionados, tais como, erros humanos ou falhas do serviço assegurado pela transportadora, condições climatéricas adversas, excesso ou condicionalismos de tráfego ou avarias em viaturas.

2.4. Fornecimento de Bens Personalizados

2.4.1. Fornecimento de bens personalizados de acordo com especificações do consumidor: só será considerado para efeitos de produção, após o pagamento realizado.

2.4.2. Fornecimento de bens personalizados de acordo com especificações do consumidor, ou que não possam ser reenviados para outros clientes, ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente não serão aceites quaisquer devoluções.

2.4.3. Caso encontre produto/proposta semelhante mais barata noutro sítio, nós como produtor fazemos para si o preço ainda melhor.

Data de atualização: 12/08/2024